TV FAMA

com fenda poderosa

Anitta "se joga" em buffet e afasta rumor de briga com Pabllo Vittar em premiação

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta não levou estatuetas no Prêmio Melhores do Ano, comandado por Faustão no domingo (10), mas nem por isso deixou de curtir a festa.

A cantora, que foi desbancada por Pabllo Vittar na categoria “Melhor Música”, e por Ivete Sangalo na disputa pelo troféu de “Melhor Cantora”, fez questão de “causar” nos bastidores da premiação e compartilhar com os seguidores em seu Instagram.

Após impressionar o público com fenda mais que generosa ao cantar o hit “Paradinha” do palco, a “Poderosa” tratou de “se jogar” no buffet montado para os indicados, que confraternizaram ao longo do anúncio dos vencedores em cada categoria.

Assumidamente apaixonada por quitutes, a morena aparece em foto fazendo charme com um docinho na ponta da língua. Outro detalhe é a proximidade de Anitta com Pabllo Vittar na maioria das imagens publicadas por ela em seu Insta Stories. 

As duas, que já haviam negado qualquer tipo de estremecimento na relação após a gravação de “Sua Cara”, afastaram de vez os rumores de desentendimento.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Revista premia Anitta com o título de "Mulher do Ano"

Recomendado para você


Comentários