TV FAMA

"Presença de Anita"

Anitta revela por que abandonou o nome "Larissa" para seguir carreira artística

Redação/REDETV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta ou Larissa Macedo? A cantora, enfim, revelou o que muitos se perguntam: de onde surgiu a ideia de adotar um nome artístico? A história veio à tona durante a sua participação da "poderosa" no programa "Tamanho Família", no domingo (24).

"Foi de 'Presença de Anitta', o seriado que o meu irmão assistia e gravava em uma fita. Ele via de tarde, eu passava e assistia de gaiato", contou a cantora. 

Ao ser perguntada se gostaria de ser chamada de "Anitta ou Larissa", a morena brincou: "Anitta aqui, no caso, porque se falar Larissa, ninguém sabe". 

Na minissérie brasileira, a personagem principal, Anita, foi interpretada pela atriz Mel Lisboa. A trama foi televisionada em 2001 e contava a história de uma menina que vive de forma intensa, com o lema de que "nada é por acaso, tudo está escrito". 

Ainda durante o programa, a mãe de Anitta falou sobre o incentivo que dava à filha para seguir carreira artística, quando começou cantando na igreja aos sete anos : "Sempre dei força, porque estava no sangue. Ela já nasceu artista". 

Mel Lisboa em "Presença de Anita" (Foto: Divulgação)

Há alguns dias, um vídeo de Anitta dançando o hit "Taca Taca" circulou nas redes sociais e chamou a atenção de internautas. Um fã chegou a dizer que o bumbum da cantora "precisa de estudo". Assista:

Anitta dança hit do funk

Recomendado para você


Comentários