TV FAMA

Noite animada

Anitta recebe celebridades em sua mansão e festa vai até o sol raiar: ''O povo não vai embora''

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta resolveu reunir todos seus contatos do mundo das celebridades para uma festa na noite de quarta-feira (16), em sua própria casa no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A funkeira, que não autorizou a entrada de paparazzi, recebeu amigos como Ludmilla, Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Thiago Martins, Yasmin Brunet, Bruna Marquezine e outros.

Além dos artistas nacionais, Anitta também contou com a presença de alguns colegas gringos e sua equipe de empresários internacionais. Entre eles, estava o colombiano J Balvin, com quem fez sua primeira parceria lá fora com o hit de sucesso "Ginza".

A morena parece ter se divertido, conforme mostram alguns vídeos que compartilhou em seu Instagram Stories. Nos registros, Anitta aparece desde atacando de DJ até embalando famosos como a atriz Thaila Ayala, que exibiu seu rebolado ao lado da badalada prometer carioca Carol Sampaio.

Selton Mello, Mumuzinho, Isis Valverde e Nego do Borel também estavam entre os convidados. Além das celebridades, os familiares da cantora também estiveram na celebração.

Já quase amanhecendo, na madrugada desta quinta-feira (17), Anitta compartilhou um vídeo em seu em que mostra que a comemoração foi até altas horas. "Simplesmente quase de manhã e o povo não vai embora! Meu pai foi o mais guerreiro desta festa. Olha a casa! Minha mãe vai ter um treco quando ver o chão", disse ela. "Tinha gente lá fora, na sala, no terceiro andar. Quantas pessoas tinham? Umas 500 pessoas! Como que coube? Acho que a próxima festa vai ter que ser em outro lugar que não seja na minha casa, acho que a gente não tem mais espaço", brincou.

Assista aos vídeos:

Anitta recebe celebridades para festa em sua mansão no RJ

Recomendado para você


Comentários