TV FAMA

Voltando ao passado

Anitta publica fotos de infância em homenagem ao irmão

Redação/ RedeTV

Anitta com o irmão (Reprodução/Instagram)

Em comemoração ao aniversário de seu irmão, Renan Machado, Anitta revirou o baú e usou o seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira (4), para postar uma montagem de fotos da infância ao lado do rapaz. Na legenda da imagem, a cantora fez uma bela homenagem ao aniversariante.

"Hoje é dia do meu amado irmão, melhor amigo, confidente, cúmplice, braço direito... Não tem fim a quantidade de predicados que definem o que você é na minha vida. Você maravilhoso, meio sonso, meio explosivo, meio cabeça dura, porém inteiro coração. Já te amei, já te odiei, já voltei a te amar. Tudo isso num único dia, claro", escreveu Anitta na rede social.
 
E completou: "Perco meu posto de preferida pra qualquer amigo que conheça a raridade em pessoa que é você. É porque não te viram estressado né, querido?! Só nós dois sabemos o tamanho do nosso amor e cumplicidade. Que sorte eu tenho! Deus é bom demais comigo. Ter você é um presente, ou o que seria de mim sem você?! Quero que você seja tão feliz, mas tanto que nem consigo expressar. Te amo. Parabéns".

Em recente entrevista ao TV Fama, a cantora revelou que tem calo nas cordas vocais e falou sobre sua parceria com o produtor dos clipes de Madonna.

Recomendado para você


Comentários