TV FAMA

encontro de musas

Anitta opina sobre vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa: "Voto no mais justo"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Anitta e Marina Ruy Barbosa protagonizaram um encontro de musas em entrevista a Matheus Mazzafera no “Mister V”, canal de vídeos da revista “Vogue”.

Assunto do momento, a preparação para o casamento da ruivinha com Xandinho Negrão, marcado para outubro, não poderia ficar de fora da conversa.

Questionada sobre o vestido, Marina fez mistério e falou apenas que não será armado, nem colado ao corpo. “Meio termo”, disse. Anitta fez questão de opinar. “Eu voto no mais justo”, disparou.

A “Poderosa” ainda deu seu pitaco sobre o penteado (preso ou solto) que será usado pela atriz na cerimônia. “Pelo que eu conheço dela, acho que vai meio a meio. Ela gosta do cabelão”, avaliou. Marina, por sua vez, deu a entender que a cantora acertou. “Me conhece mesmo”, disse.

(Foto: reprodução/Instagram)

Fora do assunto casamento, Anitta falou sobre sua parceria com a cantor Iggy Azalea na música “Switch”: "Nós partilhamos da mesma equipe. Eu encontrei a minha família nos Estados Unidos, então fizemos esse feat., que está incrível!", contou.

Marina Ruy Barbosa também falou sobre trabalho. A atriz integra o elenco do filme “Sequestro Relâmpago”, de Tata Amaral. Para acompanhar o ritmo de gravações, a ruivinha precisou se mudar para São Paulo e deixou o “glamour” de lado. "Gravamos cenas externas de madrugada, com chuva e em locações complicadas, como a Cracolândia”, destacou.

Veja também: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine dizem que dividiram "crush"

Recomendado para você


Comentários