TV FAMA

casada com empresário

Anitta explica por que dispensou casamento na igreja e festão: "sou discreta"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta falou sobre sua união estável com o empresário Thiago Magalhães, oficializada em cartório do Rio de Janeiro em novembro. Ao participar de um quadro do canal de Youtube “Põe na Roda”, em vídeo divulgado nesta terça-feira (5), a dona do hit “Downtown” afirmou que não quis fazer uma grande festa para celebrar o casório por ser reservada com a sua vida pessoal. 

Logo no início do vídeo, a artista fala sobre seu relacionamento com Thiago. Questionada sobre a escolha de não fazer uma grande festa ou realizar o casamento religioso tradicional, a recém-casada contou que preferiu ser intimista. “Eu sou uma pessoa discreta. Não sou de ficar gritando pelos quatro  cantos coisas da minha vida pessoal, principalmente quando elas envolvem pessoas que não desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto”, afirmou. 

Ainda sobre o companheiro, Anitta desconversou quando a pergunta foi se Thiago a chama pelo nome artístico ou pelo nome de registro, Larissa. “Minha família e as pessoas íntimas me chamam de Larissa, mas bem pouco”, explicou de maneira generalizada. 

Em clima bem-humorado, a cantora também tentou responder de forma indireta quando questionada se o casamento poderia fazê-la parar de rebolar no palco dos shows. “Eu sempre vou rebolar minha bunda até o momento que eu não estiver mais com vontade. Se eu algum dia eu não gostar mais, ou enferrujar e tiver dor no cóccix, ou no meu joelho que já está dando sinais… Se algum dia isso me impedir, aí sim eu paro”, explicou. 

Anitta ainda falou no vídeo sobre sua amizade com Pabllo Vittar, intenção de fazer parcerias internacionais e nacionais com outros artistas e dificuldades em gravações de clipes.

Confira a entrevista completa:

Veja também:

Revista premia Anitta com o título de mulher do ano

Recomendado para você


Comentários