TV FAMA

poderosa acima do peso?

Anitta encara treino após dizer que está "rolicinha"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/SnapChat)

A cantora Anitta é uma das famosas 'viciadas' em SnapChat. A poderosa compartilha com os fãs diariamente vídeos mostrando sua rotina.

Em alguns casos, a morena usa o espaço para desabafar. Na segunda-feira (2), Anitta confessou que estava comendo muito e se exercitando pouco. 

A cantora disse que estava se sentindo "rolicinha" e até postou uma foto da barriga avantajada.

(Foto: reprodução/SnapChat)

"Eu já disse isso aqui algumas vezes, mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida é comer. Eu sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que você colocar pra mim. Eu sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né? Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada", disparou.

Decidida a mudar essa situação, a poderosa acordou cedo nesta terça-feira (3) e encarou treino pesado, também compartilhado com os fãs em vídeo.

Tentando reunir forças para encarar a malhação, Anitta brincou com a situação: "Bom dia para você que acordou com a esperança de que o Whatsapp vai voltar a funcionar e você vai conseguir voltar a dar produtividade pro seu trabalho e vai treinar. Adoro treinar, gente. Adoro treinar".

Recomendado para você


Comentários