TV FAMA

Inovação Radical

Anitta aparece em evento com corte de cabelo radicalizado

Redação RedeTV!

Foto:Reprodução/Instagram 

Anitta usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (10) para mostrar seu novo corte de cabelo que levou os fãs à loucura. 

A cantora, que sempre teve os cabelos longos, resolveu mudar o visual e aderiu um novo corte de cabelo , mais moderno, que leva o comprimento dos fios mais repicados na altura dos ombros. 

Anitta que está em São Paulo para participar da inauguração de uma exposição do artista Gabriel Bonfim, apareceu pela a primeira vez em um evento com as madeixas cortadas e registrou uma foto em seu instagram ao lado da cantora Nathalia Santos. 

"Hoje tive a oportunidade de viver uma experiência muito emocionante. Visitamos a exposição do Gabriel Bonfim que fez obras de artes em alto relevo especialmente para pessoas com deficiência audiovisual. Minha amiga Nathalia Santos esteve lá comigo e conseguiu interpretar todos os quadros, alguns com imagens do magnífico Andrea Abocelli que abre sua turnê no Brasil aqui em São Paulo na quarta-feira e eu vou ter a honra de cantar junto. Saímos de lá emocionadas. Pra quem quiser viver essa experiência, fica no MIS - Museu da Imagem e do Som em São Paulo." Escreveu a cantora na legenda que acompanhou a foto. 

Foto:Reprodução/Instagram 

Veja também: 

Anitta desce até o chão e acaba mostrando demais durante show em São Paulo

[galeria:14813]

Recomendado para você


Comentários