TV FAMA

Fotógrafo Raul Aragão

Anitta almoça com ex-affair em restaurante carioca

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Anitta passou o início da tarde desta quarta-feira (20) em um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A cantora escolheu um figurino estiloso e posou para alguns cliques usando uma calça jeans rasgada e uma blusa com a frase: 'Se eu fosse uma Kardashian eu não teria que lidar com isso'.

Mas o que realmente chamou atenção foi a companhia da morena durante o almoço. Além de seu amigo, o promoter David Brazil, seu ex-affair, Raul Aragão, também apareceu em alguns cliques publicados nas redes sociais.

Mesmo com a presença de seu antigo romance e de David, a funkeira revelou que estava no local a trabalho. "Só porque Charles ama churrasco", escreveu ela como legenda de um dos registro divulgados, no qual aparece ao lado de alguns empresários internacionais.

É claro que David também não poderia deixar de publicar uma foto e contou que Anitta está de dieta. "Ela veio, mas está mantendo a dieta. Olha o morango aí. Mas hoje sem leite condensado e sem chantily", brincou o promoter no Instagram.


David Brazil com o fotógrafo Raul Aragão - Foto: Reprodução/Instagram


Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários