TV FAMA

'renascimento'

Angélica fala sobre o acidente: 'Deus nos salvou'

Redação/RedeTV!


A apresentadora Angélica (Foto: Divulgação)

A apresentadora Angélica, internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, falou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o acidente que sofreu com a família no domingo (24).

"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem", disse ela. 

Sobre os ferimentos, Angélica contou que apesar das dores pelo corpo e ferimentos causados pelo cinto, ninguém ficou gravemente ferido. "Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família".

No domingo (24), o avião que levava Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, além de duas babás, o piloto e o co-piloto, teve de fazer um pouso forçado em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande (MS). A família e as babás foram transferidos para São Paulo, após receber os primeiros atendimentos na Santa Casa de Campo Grande.

Ainda no domingo, as crianças e as babás foram atendidos em SP e liberados.

Angelica, Luciano Huck e os filhos (Foto: Reprodução)

Notícias relacionadas:

>>> Babás e filhos de Angélica e Huck têm alta em SP
>>> Falha em avião de Huck e Angélica pode ter sido causada até por combustível sujo
>>> Angélica e Luciano Huck chegam a SP para exames após pouso forçado de avião
>>> Imagem mostra Angélica em hospital após acidente de avião

Recomendado para você


Comentários