TV FAMA

Em comunicado oficial

Angélica e Huck agradecem fãs e elogiam piloto: 'verdadeiro anjo'

Redação RedeTV!

Após acidente aéreo na manhã de domingo (24), Angélica e Luciano Huck divulgaram um comunicado oficial na manhã desta segunda-feira (25) para tranquilizar seus fãs e agradecer o carinho e as orações recebidos. 

'Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio', disse Luciano Huck.

Angélica também fez questão de demonstrar sua gratidão. 'Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho', afirmou a apresentadora. 

Notícias Relacionadas:

>>> Babás e filhos de Angélica e Huck têm alta em SP

>>> Angélica fala sobre o acidente: 'Deus nos salvou'

>>> Exclusivo: imagem mostra Angélica em hospital após acidente de avião

>>> Falha em avião de Huck e Angélica pode ter sido causada até por combustível sujo

>>> Angélica e Luciano Huck chegam a SP para exames após pouso forçado de avião

Recomendado para você


Comentários