TV FAMA

acima do peso? 

Andressa Urach recebe críticas pelo seu peso e rebate: 'tenho espelho em casa'

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Alvo de críticas nas redes sociais por conta de sua forma física, a modelo e apresentadora Andressa Urach mandou uma mensagem através do Instagram, nesta quarta-feira (10), para afirmar que não se importa com os comentários maldosos que recebe. 

Após publicar uma foto com o filho, o pequeno Arthur, de nove anos, a ex-vice Miss Bumbum foi chamada de gorda e rebateu as críticas, contando que tenta fugir das preocupação com o corpo e a beleza. "Meu amigo e amiga, agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu ou meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo! Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos 'finais de semanas e feriados' eu e meu filho nós nos damos o direito de comer sim, muita besteira e é uma delícia", detonou. 

"Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo e templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião é só fale quando for solicitado, caso contrário está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos!", finalizou a loira. 

Os internautas demonstraram apoio à declaração de Andressa com comentários positivos na postagem. "Você não está gorda, pelo contrário, está ainda mais linda", opinou um deles. "Você está maravilhosa. Cada vez mais linda. Percebi que você mudou de verdade, assim que olhei para o seu rosto e vi um brilho diferente nele", observou outro. 

Recomendado para você


Comentários