TV FAMA

'ninguém sabe o quanto você já chorou'

Andressa Suita faz desabafo após término com Gusttavo Lima

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Um dia após Gusttavo Lima confirmar que está solteiro, sua ex-noiva, a modelo e atriz Andressa Suita, fez um desabafo em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (27). 

Ao publicar uma foto em que aparece sentada sobre pedras na cidade de Perinópolis, em Goiás, Andressa escreveu uma mensagem de superação. "A verdade é que ninguém sabe o quanto você já chorou, lutou, perdeu noites de sono pra estar exatamente onde está hoje. A verdade é que ninguém sabe o que você já passou e passa, e ainda sim preferem formular em seus pensamentos uma vida que nunca foi sua. Mas o incrível é que enquanto muitos procuram algo a nos acusar, vamos vencendo sem olhar para trás, porque é assim os caminhos de quem deixou de se preocupar com insignificâncias e passou a acreditar que pode ir além dos seus Sonhos se seus olhos estiverem apenas em Deus!", publicou, usando um texto de Cecilia Sfalsin. Com hashtags, ela citou seu amor pelo trabalho. 

Nos comentários, os fãs do ex-casal mandaram mensagens de apoio pela separação e muitos deles também pedirem que eles se reconciliassem. "Acredito que tudo é fase. Se for da vontade de Deus, vocês voltarão", disse um admirador da loira. 

Andressa e Gusttavo ficaram juntos por tres anos e estavam noivos. Eles planejavam casamento para 2016. Segundo o sertanejo, o rompimento foi motivado pela sua vida cheia de compromissos. 

Acaba o noivado de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Recomendado para você


Comentários