TV FAMA

Reta final da gravidez

Andressa Suita faz carinho no barrigão em foto na web: "A melhor sensação"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Andressa Suita terá muitos registros da gravidez do primeiro filho para guardar e relembrar depois. Na reta final da gravidez, a esposa de Gusttavo Lima publicou mais uma foto com o barrigão à mostra na noite de segunda-feira (22).

Na imagem, a loira aparece com uma toalha na cabeça e um roupão aberto. Por baixo, uma lingerie amarela e toda exuberância da silhueta redondinha provocada pelo pequeno Gabriel.

“A melhor sensação”, escreveu a mamãe coruja na legenda. Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios e votos de um parto tranquilo.

“Que mamãe mais linda!!! Te desejo toda felicidade do mundo nessa nova fase da sua vida”, desejou internauta. “Perfeição de barriga!! Que venha com muita saúde”, disse outra. “Linda, que Deus abençoe vocês”, acrescentou mais uma.

Em entrevista recente, Andressa Suita admitiu que não vê a hora de conferir como será o rostinho do filho. “Estamos muito ansiosos, finalizando o quartinho, já montando os móveis e deixando as roupinhas em ordem. Mas é uma ansiedade boa, a da espera de poder ver o rostinho, como ele será”, contou em entrevista à revista Glamour. 

A loira contou também que os padrinhos do bebê já foram escolhidos, mas não revelou se são famosos. "E inclusive já os convidamos. São pessoas muito especiais, que vão poder educar e dar carinho na nossa ausência... já que padrinhos são como segundos pais", concluiu.

Veja também: Andressa Suita brinca sobre "maldição" de repórter do TV Fama para engravidar

Recomendado para você


Comentários