TV FAMA

nos eua

Andressa Ferreira exibe barrigão na reta final da gravidez

Redação/RedeTV!

Influencer espera primeiro filho com Thammy Miranda

(Foto: Reprodução/Instagram)

À espera do primeiro filho com Thammy MirandaAndressa Ferreira usou o Instagram nesta quarta-feira (20) para exibir três fotos do barrigão na reta final da gravidez.

O menino, que se chamará Bento, irá nascer numa clínica nos Estados Unidos, onde o casal fez o procedimento de inseminação artificial. 

Na legenda, Andressa pediu opinião dos seguidores sobre as fotos. "1, 2 ou 3 ???", perguntou ela, que recebeu elogios pelo barrigão. "O Bento está te deixando mais linda ainda", disse uma internauta. "Musa que fala né? Grávida maaais linda", afirmou outra. 

Mudanças no corpo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em sequência de vídeos no Instagram Stories, Andressa contou, na manhã de terça-feira (19), como a gravidez mudou o corpo dela e a fez ganhar mais de 10 kg. 

Sem malhar desde o início da gravidez, a influencer e coach disse que tem tomado colágeno e um complexo de vitaminas diariamente para tentar manter o corpo na medida do possível.

"As vitaminas fazem muito efeito, porque fiquei todo esse tempo de gestação sem treinar e não tive flacidez alguma", explicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quartinho de Bento

Recentemente, o casal usou seus respectivos perfis no Instagram nesta sexta-feira (18) para apresentar aos fãs alguns detalhes do quartinho de Bento.

“Chegou o grande dia! A gente estava muito ansioso com esse momento, de mostrar pra vocês como ficou o quarto do Bento”, escreveu o filho de Gretchen. Em seguida, acrescentou: “Agora é só esperar nosso príncipe chegar para curtirmos muitos momentos inesquecíveis nesse quartinho lindo!”, comemorou.

O cômodo, que conta com uma cama de casal além do berço, é decorado com ursinhos a cor escolhida foi o azul-marinho. Veja as fotos aqui

Veja também!

>>> MC Mirella deixa parte do seio escapar ao posar sensual de lingerie

>>> Otávio Mesquita revela que levou fora de Sonia Abrão: "Poderia ter casado"

>>> Geisy Arruda perde seguidores após foto amarrada e rebate críticas

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários