TV FAMA

Acabou mesmo!

Andressa diz que foi ela que terminou com Thammy: 'não houve traição'

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira usou o Instagram na manhã desta sexta-feira (5) para confirmar o fim do namoro com Thammy Miranda e revelar que foi ela que tomou a decisão de colocar um ponto final no romance de três anos com o filho da Gretchen.

'Em atenção a fãs e imprensa que tem me ligado e perguntado! Fui eu quem colocou o fim no meu relacionamento com a Thammy! Não houve brigas nem traição, nosso relacionamento sempre foi limpo! Apenas tenho outros propósitos para minha vida e agora estamos livres para que cada um siga seus sonhos', dizia a mensagem postada na rede social. Como legenda, ela completou: 'sem ressentimentos, os motivos só dizem respeito a nós dois'. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, Thammy havia anunciado o fim do namoro no Instagram, causando comoção entre seus seguidores. 'Solteiro, com coração em paz! Bom dia amores... Deus abençoe o nosso fim de semana', escreveu ele na rede social como legenda para uma foto que tinha a seguinte mensagem: 'Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio, na paz. Eu me dedico por inteiro para meu trabalho. Estou solteiro e vou me doar completamente para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês'. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários