TV FAMA

casal visitou a "madrinha" Ana Maria Braga

André Gonçalves se declara para Danielle Winits: "Me considero casado, é minha dona"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O casal mais apaixonado do momento, André Gonçalves e Danielle Winits visitaram a "madrinha" Ana Maria Braga no programa "Mais Você" desta terça-feira (30).

Os dois assumiram o relacionamento no início de agosto, após terem participado do quadro "SuperChef Celebridades", comandado pela apresentadora.

Questionado por Ana Maria, André Gonçalves explicou a aliança na mão esquerda e aproveitou para se declarar para a amada. 

"Eu já me considero um homem casado, é minha dona. Mas a gente é noivo, queremos unir nossas famílias com uma cerimônia pequena, com um juiz de paz. Temos cinco filhos juntos", brincou o ator.

André aproveitou para explicar como armou a surpresa para a companheira ao presenteá-la com a aliança de compromisso quando os dois viajavam pela Europa.

"Comprei as alianças escondido e resolvi fazer uma surpresa. Eu tenho 40 anos, sei o que eu quero da vida. Meus filhos acharam lindíssimo", comemorou o companheiro de Danielle Winits.

André Gonçalves dá anel de compromisso para Danielle Winits

A atriz, por sua vez, contou que não esperava se apaixonar até participar do programa e conhecer o noivo. "Eu estava separada há uns quatro meses, e estava feliz de estar aqui. Estava quieta, na minha. A gente é parecido, a gente é desastrado", disse.

Sobre planos para aumentar a família, os dois não descartam, mas querem esperar um pouco para isso. "Queremos uma filha, mas é mais para frente, é natural que isso aconteça. Meus filhos amam a Dani. No futuro a gente vai ter, sim", declarou André. 

Danielle brincou que acha difícil o casal ter uma garotinha. "Eu sou mãe de homem, só sai homem, já falei". A atriz é mãe de Guy, de cinco anos e Noah, de oito.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários