TV FAMA

Nota de falecimento

Ana Maria Braga lamenta a morte da ex-sogra

Redação/ RedeTV!

Ana Maria Braga e dona Hebe (Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga usou sua conta no Instagram, na manhã desta quarta-feira (25), para lamentar a morte de sua ex-sogra, Hebe Carvalho, aos 101 anos. O anúncio também foi feito durante o programa 'Mais Você'.

"O tempo não pára. Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo". A dona Hebe vai deixar saudades, quero lembrar dela sempre assim!! Feliz, cercada de gente!!", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto divulgada na rede social.

Durante o programa Ana Maria voltou a falar da ex-sogra. "Eu a chamo de minha sogra porque é avó dos meus filhos. Eu tinha muito carinho pela Hebe, ela era uma pessoa muito querida. Ela ia fazer 102 anos agora em abril. Ela tinha disposição incrível e sempre foi uma lição de vida para mim, aprendi muito com ela".

E continuou: "Mesmo com ela tendo partido, fica o exemplo de quem soube viver um dia de cada vez, valorizar o agora", afirmou. "Uma das coisas que aprendi com a Hebe é viver o tempo como ele é. Em qualquer festa que ela estivesse, os jovens estavam lá. Ela estava sempre rodeada de gente, porque ela tinha o que dizer, era cheia de bom humor".

Dona Hebe é mãe de Eduardo de Carvalho, ex-marido de Ana e pai de seus filhos: Mariana e Pedro.

Hebe Carvalho (Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários