TV FAMA

Deborah Secco, Bruna Marquezine...

Amante, sexo a três, nudes... Veja 10 famosos que fizeram revelações 'picantes' no YouTube

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução

Os canais do YouTube estão colecionando revelações de famosos e a bola da vez é a atriz Deborah Secco, que admitiu na última semana ter se envolvido com homens casados.

Confira abaixo 10 famosos que fizeram revelações 'picantes' em entrevistas para youtubers:

Deborah Secco disse para o canal da atriz "Julia Faria" que se envolveu com homens comprometidos, que seduziu o namorado da sua irmã e teve crises de ciúmes com o marido Hugo Moura durante a gravidez. 

Cleo Pires não economizou em bate-papo no "Bora com Caio Fischer" e revelou que fez sexo a três, que foi algemada na cama e que ficou com um ex-namorado de uma amiga.

Marina Ruy Barbosa participou do "Hotel Mazzafera", de Matheus Mazzafera, ao lado de Luan Santana, e revelou que fez sexo em uma piscina e que já enviou nudes.

Bruno Gagliasso supreendeu a esposa Giovanna Ewbank ao falar no canal da loira que já fez sexo a três. O casal casal formado por Giovanna Lancelloti e Luca Baldacconi também participaram da brincadeira.

Mulher Melão fez strip-tease no canal "Na Cama com o Casal Kamikaze", mordeu uma banana e disparou: "Estaria milionária se ganhasse um real por cada vez que transei".

Bruna Marquezine participou do "Hotel Mazzafera" ao lado de Mariana Ximenes e, usando um roupão, admitiu que já beijou meninas e enviou nudes.

Antonia Fontenelle soltou o verbo no "Bora com Caio Fischer" e contou que "já pegou e finalizou" o ator Caio Castro.

Geisy Arruda falou sobre sexo anal e disse "gostar dos maiores" no canal "Na Cama com o Casal Kamikaze".

Simone e Simaria também fizeram revelações picantes no "Hotel Mazzafera". Simone disse que um ex-namorado fez uma tatuagem com seu nome perto dos "ovos". 

Erika Canela, a Miss Bumbum 2016, revelou que já fez sexo com quatro homens ao mesmo tempo.

Veja também!

Gracyanne Barbosa: "Belo ama minha bunda, mas não gosta muito de usufruir"

Recomendado para você


Comentários