TV FAMA

mamãe de primeira viagem

Amamentando e longe do Carnaval, Pitty brinca: "Bloco das lactantes"

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo longe do Carnaval, Pitty mostrou que não perde o bom humor e aproveitou a tarde desta terça-feira (28) para brincar com os seguidores e mostrar que "também entrou no clima de folia". 

Em sua conta do Instagram, a mamãe de primeira viagem publicou um vídeo no qual aparece usando um filtro de Carnaval, com direito a maquiagem carnavalesca e adereço na cabeça. "Bloco das lactantes", escreveu ela, que está em fase de amamentação, na legenda que acompanhou o clique. 

Pitty deu à luz sua primeira filha Madalena no dia 17 de setembro do ano passado. A criança é fruto do relacionamento da roqueira com o baterista Daniel Weksler, integrante da banda paulista NX Zero. Discreta no que diz respeito à filha, Pitty evita mostrar o rosto de Madalena, embora não deixe de compartilhar alguns momentos ao lado da primeira herdeira. 

Recentemente, a mamãe compartilhou um clique no qual aparece de mãos dadas com a bebê. Na legenda, Pitty optou por uma mensagem de motivação para aos seguidores encararem mais um dia pela frente. "Que o dia de vocês seja cheio de dengo, amor, coragem e força. Avante, vida", escreveu.

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários