TV FAMA

magérrima após cirurgia

Alvo de críticas, Mayra Cardi cita gratidão: "Abençoe quem eu não agrado"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi ainda se recupera de cirurgia feita na coluna e, sem poder se exercitar, a musa, que é conhecida por seus músculos definidos, está cada vez mais magra.

A bela postou foto nesta terça-feira (25) em seu perfil no Instagram após um tempo sem compartilhar imagens de sua nova silhueta, ainda mais fininha que o normal.

Há uma semana, Mayra publicou outra foto em que aparece muito magra. Na ocasião, ela explicou na legenda que o clique havia sido feito um dia antes da cirurgia na coluna e lamentou por ter perdido muita massa muscular no período que ficou sem se exercitar.

(Foto: reprodução/Instagram)

Por outro lado, na legenda do post atual a musa demonstrou mais otimismo e aproveitou para agradecer quem esteve ao seu lado nesse momento difícil. 

"Amanheceu... Obrigada por mais um dia de mágica! Obrigada por tudo de muito bom que a vida me da sem eu nunca ter pedido! Obrigada pelas pessoas maravilhosas que conheço todos os dias da minha vida e com sorrisos e olhares me preenchem o coração. 

Obrigada pelas pessoas que eu amo. Obrigada pelas pessoas que me amam e eu nem sei, devolva esse amor por mim...", escreveu.

Alvo de recentes críticas por supostamente não ter qualificação para oferecer os serviços de coach para mulheres que pretentem conquistar a mesma boa forma dela, Mayra Cardi continuou o texto pedindo para que as pessoas que não agrada sejam abençoadas.

"Abençoe muito aquelas que eu não agrado dando a elas a mesma paz que você me da no coração. Obrigada por me ensinar que a gente pisca e a vida passa tão rapido que quando vemos foi... Faça dos meus segundos minutos e dos munutos horas e das horas dias e dos dias anos e dos anos vida... Para que eu possa viver sentir e fazer tudo de novo para poder crescer e aprender a outra vez a agradecer.... GRATIDÃO muito obrigada por me fazer saber o doce sabor da GRATIDÃO. Bom dia a todos!", concluiu.

Mayra Cardi precisa passar por cirurgia na coluna

Recomendado para você


Comentários