TV FAMA

Ex-mulheres de Cauã Reymond

Alinne Moraes e Grazi Massafera elogiam foto de Mariana Goldfarb e dividem opiniões em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews/Divulgação/Instagram)

As ex-mulheres de Cauã Reymond, Grazi Massafera e Alinne Moraes andaram visitando o perfil da atual namorada do galã, Mariana Goldfarb

As duas beldades deixaram seu registro em uma das fotos de Mariana, publicada no Instagram. Alinne usou o seu perfil privado para comentar com um emoticon de gatinho. Em seguida, Grazi curtiu o comentário da atriz. 

A atitude das duas musas poderia demonstrar a harmonia entre as "escolhidas" de Cauã, mas o que realmente deixou os fãs intrigados foi o fato das três musas não se seguirem na rede social. 

O fato dividiu opiniões entre os seguidores. Enquanto alguns diziam que Grazi e Alinne seriam mulheres evoluídas e maduras, outros acreditaram que tudo não passou de uma ironia. Será mesmo?

"Aí quanta hipocrisia... Nenhuma precisa fuçar a outra, são 3 divas. O povo que fica aqui falando asneiras é que está precisando de um 'boy'! Ridículo é mulher que fica de picuinha por causa de homem! Aff", comentou uma internauta. "@limorais1 e @Massafera vocês são seres evoluídas! Três maravilhosas. Cauã só ficou com mulher GATA", escreveu outra. "Gente, não tem nada de evoluído aqui. A @massafera nem segue a Mari nem a Alinne, estava era fuxicando mesmo", rebateu uma terceira.

Vale lembrar que Alinne e Cauã ficaram juntos por três anos e se separaram em 2005. Dois anos depois, o galã se casou com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 4 anos. O romance terminou em 2013.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Mariana Goldfarb elogia novo visual de Cauã Reymond: "Gato sempre"

Recomendado para você


Comentários