TV FAMA

Poderosa!

Alessandra Ambrosio posa nua e é eleita a 'mulher de negócios mais sexy do mundo'

Redação RedeTV!

Alessandra Ambrosio tirou a roupa e posou completamente nua para a edição de dezembro da revista Maxim, que a elegeu a 'mulher de negócios mais sexy do mundo'. 

Deslumbrante, a top brasileira foi clicada pelo fotógrafo Gilles Bensimon e esbanjou beleza, boa forma e sensualidade na capa da publicação, onde aparece tomando sol só de óculos escuros e um colar, cobrindo os seios com um jornal. 

A revista descreve a angel da Victoria's Secret como 'uma mulher sexy e poderosa' e 'humilde' ao mesmo tempo. Além de modelo, Alessandra é empresária (ela lançou recentemente sua própria linha de biquínis) e está investindo na carreira de atriz (ela participou da comédio de Natal 'Daddy's Home' ao lado de Will Ferrel e Mark Wahlberg, que estreia no próximo mês, e também interpreta a namorada de Will Arnett em 'Tartarugas Ninjas 2', que deve lançar em junho de 2016). Para completar, ela concilia o trabalho com a maternidade (ela é mãe de Anja e Noah, frutos do casamento com Jamie Mazur). 

Sobre o corpo invejável aos 34 anos, a modelo revelou que mantém a forma com yoga, pilares, spinning e aulas de balé. 'Se eu me olhar no espelho e ver celulite - e eu tenho algumas, toda mulher tem! - eu corro nas escadas de Santa Monica', disse ela a uma revista no ano passado. 'Eu subo e desço os 170 degraus de quatro a seis vezes, geralmente uma vez por semana. Isso ajuda a definir o bumbum e as pernas enquanto recebo um pouco de sol e ar fresco ao mesmo tempo', completou a top. 

Recomendado para você


Comentários