TV FAMA

Crime bábaro

Advogado diz que Suzane Richthofen usou drogas antes do crime: "Fumou maconha o dia inteiro"

Advogado diz que Suzane, quando estava sóbria, se recusou a cometer o crime  

(Foto: Reprodução/SuperPop)

O advogado Mário Sérgio Oliveira revelou durante sua participação no SuperPop desta segunda-feira (19), que a condenado pela morte dos pais Suzane Von Richthofen cometeu o crime por conta do abusivo uso de drogas. Segundo ele, no dia dos fatos, Suzane teria fumado maconha o dia inteiro.

Em razão da quantidade de drogas que foi usada naquele dia, isso é comprovado cientificamente, dependendo da quantidade de drogas que é usado, existe uma despersonalização da pessoa”, explicou.

Neste momento, a apresentadora Luciana Gimenez questiona que tipo de droga Suzane teria usado. E o advogado responde: “Maconha o dia inteiro”. E ele segue defendo a condenada: “No dia anterior [data do crime] que ela não usou droga ela se recusou a executar o crime”, complementou.

Amiga de Suzane 

A advogada Luiza Helena Sanches, que se diz amiga de Suzane Von Richthofen, disse que a condenada por matar os pais, na verdade, foi manipulada. Luiza, que já trabalhou para a avó de Suzano, defende as amiga. Ela revelou inclusive que Suzane já frequentou a sua casa.

Eu conheci a Suzane bastante tempo. Ela esteve na minha cidade e uma das entrevistas foi gravada na minha casa. Ela não é manipuladora ela foi manipulada... pelo Daniel”, explicou.

A advogada disse ainda que a avó de Suzane, a dona Margot, tinha o desejo de ver a neta antes de morrer. “Ela queria olhar para a neta e dizer que a perdoava”, contou. Luiza, no entanto, informou que o pedido foi negado pela Justiça e a avó, que era mãe do pai de Suzane, morreu em ver a neta.

"Ela é manipuladora"

O jornalista Ulisses Campbell, autor do livro “Suzane: Assassina e Manipuladora” participou do SuperPop desta segunda-feira (19). Durante o debate sobre um dos crimes que mais chocou a opinião pública brasileira, Campbell revelou que todos os adjetivos que ele atribui à Suzane, como manipuladora, por exemplo, foram relatados em laudos de psicólogos. O jornalista disse ainda que este é o perfil de Suzane já que ela teria, inclusive, seduzido várias pessoas dentro do sistema carcerário para sobreviver na cadeia

A manipulação dela, que está no título do livro, se refere ao período em que ela ficou na cadeia que é a maior parte do livro, que ela só sobreviveu porque ela teve que desenvolver este poder de manipulação. Ela teve que seduzir diretora de cadeia, médica de cadeia, líder de cadeia e até o promotor público ela seduziu para poder mudar de cadeia”, explicou.

Suzane chegou a namorar com Rogério Olberg, que é irmão de sua companheira de cela, Luciana Olberg. No entanto, o autor do livro disse que o relacionamento teria chegado ao fim no começo deste ano. “A informação que eu tenho é de que o Rogério estaria namorando com uma outra menina lá na cidade dele de Angatuba”, finalizou.


Veja também!

>>> De biquíni, Juliana Paes ostenta corpão e se encanta por Lençóis Maranhenses: "Parece outro planeta"

>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves esbanjam boa forma durante passeio de quadriciclo em praia

>>> De lingerie, MC Mirella sensualiza e exibe bumbum avantajado em ensaio fotográfico

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários