TV FAMA

seis meses após parto

Adriana Sant'anna surpreende ao reaparecer com piercing no umbigo

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'anna usou as redes sociais na noite desta terça-feira (23) para exibir a boa forma. Em sua conta do Instagram, a ex-BBB que acaba de comemorar seis meses do nascimento do filho Rodrigo mostrou o corpo enxuto com um look justinho de calça e top rosa com bolinhas pretas. 

Um detalhe na foto, no entanto, chamou atenção. Ao que tudo indica, a gata recuperou o antigo piercing no umbigo que carregava da época que foi capa da Playboy em 2011, logo após sair do Big Brother Brasil 11, onde ficou conhecida. 

Na legenda que acompanhou a imagem, Adriana escreveu: "Apesar de não estar fazendo academia, eu já to fazendo estoque dos meus looks para quando eu tomar vergonha na cara! Dei tudo o que eu tinha e agora to começando do zero!".

Nos comentários, os fãs foram só elogios para a loira. "Me conta o segredo de comer tudo aquilo e ter esse corpo!", "Aonde tu precisa de regime, mulher? Ta um arraso!", "Nem precisa de academia!" e "Linda demais, parece uma boneca" babaram os admiradores na publicação.

Foto: Divulgação/Playboy

Mãe de primeira viagem, Adriana passou por dificuldades para amamentar o filho, fruto do relacionamento com o ex-BBB Rodrigão. "Foi um 'perrengão', eu chorava desesperada", desabafou a loira. Assista:

Ex-BBB Adriana Sant'Anna está com problemas na amamentação

Recomendado para você


Comentários