TV FAMA

Antes e depois

Adriana Sant'Anna mostra a barriguinha após 2ª gestação: "Evolução da minha pança em 3 meses"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mãe pela segunda vez, Adriana Sant'Anna, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, mostrou a mudança em seu corpo em postagem no Instagram nesta segunda-feira (14). O nascimento da segunda filha, Linda, fruto do casamento com o também ex-BBB Rodrigão, aconteceu no dia 12 de janeiro.

Em suas redes sociais, Adriana, que está fazendo um trabalho específico com a personal gestante Gizele Monteiro para retormar a silhueta antes da gravidez, fez uma comparação com uma fotomontagem mostrando seu "antes e depois". "Olhem a evolução da minha pança em 3 meses! Isso porque eu sou sem vergonha e não faço direito os exercicios que @gizelemonteiro passou! Imagina se eu fizesse todo dia?! Na época de Rodrigo minha barriga “voltou”, mas levou 1 ano! Dessa vez ela acelerou num nível que nunca imaginei! Ainda tenho MUITA pele e barriga quando relaxo, mas não se compara! olhem a profundidade dos dedos dela no antes e depois!", escreveu na legenda.

Nos comentários que acompanharam a publicação, as seguidoras elogiaram a boa forma de Adriana. "Queria eu ter uma barriga igual a sua depois de 2 gestações", elogiu uma. "Se eu fizer este teste afunda até no cotovelo", brincou mais uma.

Além de Linda, Adriana também é mãe de Rodrigo, de dois anos.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também! Adriana Sant'ana coloca piercing para disfarçar umbigo saltado

Recomendado para você


Comentários