TV FAMA

corajosa!

Adriana Sant'anna exalta lado selvagem ao posar com cobra

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'anna deixou a todos de queixo caído na tarde desta terça-feira (30) ao compartilhar em sua conta do Instagram os bastidores de um ensaio realizado especialmente para uma campanha de roupas de banho. Mostrando muita coragem e auto-controle, a ex-BBB posou em um dos vídeos segurando uma cobra e sensualizou de biquíni ousado e cabelos soltos.  

"As zinimigas ficam no chinelo do lado dela! Dominei! (sic)", brincou Adriana na legenda que acompanhou o vídeo, recebendo muitas mensagens dos fãs preocupados. "Minina, fiquei com medo por você", "Cuidado!! Coragem!" e "Dri sua corajosa" comentaram os admiradores. 

Apesar da zelo dos internautas, em outro vídeo também publicado nas redes sociais a equipe responsável pela produção explica que foram feios preparativos para deixar o "momento selvagem" seguro. 

"Meu senhor, olha só, ela tem dente? Nunca mordeu ninguém?", questionou Sant'anna no vídeo. "Ela tem dente, mas não morde. A gente para segurança vai colocar uma fitinha na boca. Assim não tem risco nenhum", explicou a produção, acalmando Adriana. Além da cobra, a ex-BBB posou também com uma iguana e arara. 

Confira as imagens do ensaio:

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários