TV FAMA

Família aumentou!

Adriana Sant'Anna e Rodrigão anunciam segunda gravidez: "Grávidos 5 meses"

Redação/RedeTV!

Foto:Reprodução/Instagram 

Adriana Sant'Anna está grávida novamente. A ex-BBB e seu marido, Rodrigão, deixaram seus seguidores eufóricos ao anunciar a novidade em suas respectivas redes sociais na tarde desta sexta-feira (11). 

Para acompanhar a anuncio, a loira postou um clique segurando um teste de gravidez com o resultado positivo. Já o cantor sertanejo escolheu um lindo registro em família na qual é possível notar a barriguinha de Adriana. 

"Chegou a hora da nossa alegria ser compartilhada com vocês! Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido e descobrimos fazendo o teste em casa! O amor não está cabendo em nos três!", escreveu a loira  na legenda da publicação com hashtag #GravidaNovamente. 

Já Rodrigão revelou que a chegada do segundo filho não é uma novidade recente para o casal. Segundo ele, Adriana já está grávida de cinco meses. 

"O mais lindo filme que ja vivenciamos em nossas vidas, esta passando novamente em nossos olhos. Nos assistimos ate agora sozinhos, mas chegou a hora de dividir com vocês a noticia de mais um presente de Deus que está a caminho.. E o melhor de tudo é que só faltam 4 meses pra esse presentão chegar! E vamo que vamo porque minha meta de vida é encher a casa! Grávidos 5 meses", escreveu ele. 

Pais de Rodriguinho, de 1 ano, eles se conheceram durante a 11º edição do reality show Big Brother Brasil, onde começaram o relacionamento.

Veja também: Ex-BBB Adriana Sant'Anna está com problemas na amamentação

Recomendado para você


Comentários