TV FAMA

prestes a dar à luz

Adriana Sant'Anna divulga ensaio de gestante e se declara: "me sinto afortunada"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, divulgou nesta segunda-feira (11), fotos do ensaio de gestante que fez com o marido, o também ex-BBB Rodrigão Gomes. À espera da segunda filha do casal, a cirurgiã dentista falou sobre os sentimentos em carregar uma nova vida em seu ventre ao fazer as postagens no Instagram. 

Ao lado do marido, Adriana posou com uma roupa cor de rosa, com arranjo de rosas na cabeça e exibindo o barrigão de nove meses. Ela está grávida de uma menina, que se chamará Linda, e também já é mãe de Rodrigo, de quase dois anos

“Durante muito tempo ter conhecido você e poder compartilhar a vida ao seu lado, eram para mim as maiores realizações da minha vida emocional. Agora eu sei que havia algo muito maior me aguardando, uma felicidade que eu jamais imaginei tão sublime: ser mãe dos nossos filhos! Me sinto a mais afortunada das mulheres! Obrigada meu amor”, disse Adriana. 

Em outro clique, em que aparece sozinha, ela falou sobre a gravidez. “Hoje não sou uma, somos duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso! Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim minha bebê se desenvolve, em meu ventre ela medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Minha filha, por você e seu irmão eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida”, contou. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários