TV FAMA

Casada com Rodrigão

Adriana Sant'Anna celebra seis anos de união e faz reflexão: "De perfeitos não temos nada"

Redação RedeTV!

Foto:Reprodução/Instagram

Adriana Sant'Anna usou as redes sociais nesta tarde(8) para celebrar seis anos de união ao do lado modelo, Rodrigão, com quem tem um filho, o pequeno Rodrigo, de um ano, e com quem forma uma família admirada nas redes sociais.

Contrariando àqueles que consideram os ex-BBBs como um casal ideal, Adriana comemorou o momento especial com uma foto ao lado do marido, acompanhada do primogênito, e aproveitou o post para fazer uma longa reflexão sobre as dificuldades que cercam o relacionamento a dois.

"São 6 anos de união para chegarmos até aqui. Até o nascimento da maior riqueza da nossa vida!Pra quem olha de fora pensa:"que família perfeita! que família margarina como muitos escrevem." Quem dera.De perfeitos não temos nada, de crises já passamos algumas,de divergências de opiniões passamos quase toda semana,mas um sempre tem q ceder. No momento da braveza, um sempre se cala. No momento de individualidade,um sempre respeita. No momento de dúvida, Deus sempre resolve", escreveu Adriana.

O casal, que se conheceu durante a décima primeira edição do reality show Big Brother Brasil. Eles se casaram em 2015 com uma cerimônia íntima na República Dominicana, quando Adriana já estava grávida do primeiro filho do casal. 

Foto:Reprodução/Instagram

Veja também:

'É a maior maravilha desse mundo', diz Adriana Sant'anna sobre maternidade

Recomendado para você


Comentários