TV FAMA

ex-bbb faz revelações

Adélia alfineta Munik e Ana Paula e fala sobre nudes: "O público masculino me manda muito"

Redação/REDETV!

(Foto: AgNews)

Sem papas na língua! Adélia Soares mandou uma mensagem bem direta, ou melhor, um "beijinho no ombro" às suas "inimigas" do BBB 16.

Ao falar sobre os trabalhos que tem realizado após o reality, a ex-BBB aproveitou para dar aquela cutucada na ganhadora Munik Nunes e em sua amiga Ana Paula Renault

"Eu sou a que mais está trabalhando. Dá para observar pelo meu Instagram, pelas minhas redes sociais, que eu sou a única ex-BBB que realmente está sendo solicitada profissionalmente. Beijinho no ombro", brincou (ou não!) em entrevista ao site "Ego". 

Mas diferente de Ana Paula e Munik, Adélia não cogita se aventurar na carreira de atriz: "Novela não. Foge muito da minha área, não tenho jeito, não tenho talento. Eu travo na hora de gravar um vídeo. Não é comigo atuação, nem desfilar. Eu entro na passarela brincando, mandando beijo. Esse é meu jeito. Não sou Gisele Bundchen".

Apesar disso, ela considera algumas aparições nas telinhas: "Me interessa algo na televisão relacionado à minha profissão. Eu sei que eu não tenho nenhum talento para ser apresentadora, ser cantora, modelo ou atriz. Seria uma ofensa para a categoria”. 

E a ex-BBB não é de dizer "não" a uma oferta de trabalho, exceto por uma: "Eu estou fazendo muita coisa, eu falo que só não faço programa, o resto, até animar velório eu animo. Eu sou da bagunça, eu sou do fervo. Convite de camarote não me falta. Já que me convidam, eu vou mesmo". 

Mesmo com a agenda lotada, Adélia arranja um tempo para a curtição. Em seu perfil do Instagram, ela tem postado fotos de suas tardes pegando um bronze ou aproveitando a badalação noturna.

(Foto: AgNews)

Um dos cliques, inclusive, rendeu a ela cerca de 200 nudes de seus fãs mais ousados. "Eu dou muita risada. Recebo até de mulher, mas em menor quantidade. O público masculino me manda muito", revelou. 

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Adélia conversou com o TV Fama e explicou por que se considera mais trabalhadora do que os outros BBBs. Assista:

Adélia explica por que trabalha mais que outros BBBs:

Recomendado para você


Comentários