TV FAMA

polícia apura caso

Acidente deixa 10 feridos em show de Wesley Safadão em Pernambuco

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ao menos 10 pessoas ficaram feridas após sofrerem choques elétricos durante o evento “Vai Safadão”, promovido por Wesley Safadão na noite de domingo (30) na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, Pernambuco.

As vítimas estavam perto do bar quando se feriram. Após o incidente, a organização do evento comunicou que um cabo energizado que sustentava um balão de publicidade caiu e atingiu uma grade que ficava atrás de um ponto de vendas de bebidas.

Algumas pessoas que estavam no local sentiram os choques e houve um princípio de tumulto. Uma mulher de 33 anos fraturou a perna na confusão e foi encaminhada para p Hospital da Restauração (HR), no centro de Recife.

Outros feridos receberam atendimento no próprio Centro de Convenções ou levados para Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda e Torrões. 

O show de Wesley Safadão, com público de 20 mil pessoas, chegou a ser interrompido por cerca de 10 minutos após o acidente.

Na madrugada desta segunda-feira (1), ao menos seis pessoas prestaram queixa na Central de Flagrantes, na zona norte de Recife, segundo a polícia. O boletim de ocorrência será encaminhado na terça-feira (2) à Delegacia do Varadouro, em Olinda, onde o caso será apurado.

Veja também: Wesley Safadão explica por que cortou o cabelo

Recomendado para você


Comentários