TV FAMA

Ex-BBBs

À espera do segundo filho, Rodrigão faz reflexão com foto em família: "A vida é curta demais"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Rodrigão, marido da também ex-participante do reality, Adriana Sant'Anna, usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (14) para refletir e se declarar à família. Quatro dias após anunciar que está à espera do segundo filho, o modelo publicou uma foto acompanhado do filho, Rodriguinho, de um ano, e de Adriana, que exibiu sua discreta barriguinha no quinto mês de gestação.

Na legenda que acompanhou a imagem, Rodrigão fez uma extensa reflexão sobre suas prioridades ao longo da vida. "A vida é curta demais pra perder tempo, perder tempo com o que não interessa no final, com pessoas que te jogam pra baixo, com baladas, que só te tiram saúde e dinheiro, com um trabalho que te tira saúde e te dá dinheiro pra cuidar dela no final!", filosofou o modelo.

Por fim, ele abriu o coração e se declarou à família e ao herdeiro que está à caminho. "Eu me dei conta que é curta, quando com 29 anos vou ser papai pela segunda vez e me dei conta quanto tempo eu perdi sem meus tesouros e quanto eu quero que essa gestação passe logo pra eu ter meus pequenos em meus braços! A vida é tão curta pra fazer o que quiser sem medir as consequências e depois perder o resto da vida pagando por isso!", finalizou.

Veja também: Ex-BBB Ilmar diz que é xingado por fã-clubes de Emilly e Marcos há 5 meses

Recomendado para você


Comentários