TV FAMA

NFT?s

A arte do futuro que é a aposta do astro do basquete Stefan Popovski

Redação/RedeTV!

Stefan se aposentou de sua brilhante carreira esportiva após lesões e entrou com força no mercado financeiro

(Foto: Reprodução)

Os NFT’s estão movimentando milhões ao redor do mundo, apesar de ainda serem desconhecidos do grande público, por enquanto. O ex-jogador de basquete sérvio Stefan Popovski Turanjanin, que precisou interromper uma brilhante carreira após sofrer lesões, está preparando investimentos milionários neste setor. “NFTs estão crescendo atualmente. Teremos 8.000 artes únicas que estarão disponíveis para pré-impressão em cerca de 4 semanas”, afirma. Entretanto, isso é tudo o que ele revela, já que o projeto ainda está no forno.

Stefan se tornou um milionário do mercado financeiro após criar a FriendlyForexTraders, uma rede internacional de profissionais de marketing que reúne mais de 5.000 pessoas em todo o mundo. A rede está chegando ao Brasil. Nela, os afiliados são orientados pela equipe da FFT sobre quais investimentos estão em alta e como obter melhores rendimentos. Os planos são triplicar o faturamento. 

Para ele, NFT’s estão ao lado das criptomoedas como investimentos de mais destaque. “Em 2022, os melhores investimentos são ações, criptomoedas e NFTs, renda passiva é a maneira mais forte de ganhar dinheiro”. Para se ter uma ideia sobre a força dos NFTS, os herdeiros do artista Pablo Picasso prometem lançar uma série de obras do artista na modalidade digital. O YouTube  também entrou na onda e planeja adicionar recursos relacionados com os NFTs. Em uma carta divulgada na última terça-feira (25), a presidente-executiva da empresa, Susan Wojcicki, afirmou que estão "buscando expandir o ecossistema para ajudar os criadores a capitalizar as novas tecnologias, incluindo os NFTs".

Os tokens não-fungíveis, na sigla em inglês, explodiram em popularidade em 2021. Consistem em um selo digital que pode ser associado a uma foto, a um vídeo ou qualquer tipo de arquivo digital. É como se fosse um certificado de autenticidade do ítem.

Recomendado para você


Comentários