TV FAMA

moda para o verão

Veja sete motivos para apostar nos maiôs cavados

Bruna Brasil/RedeTV!

Quando celebridades começam a investir num item fashion não demora muito para o produto começar a fazer sucesso em lojas e na cabeça das mulheres. A bola da vez e aposta para o verão 2016 é o maiô estilo 'baywatch', com corte cavadíssimo. 

Além de ser um item-chave para o guarda-roupas feminino, o maiô cai bem para vários tipos de silhuetas e ainda une outras tendências da atualidade. Confira abaixo sete razões para você apostar no look:

1º motivo: O modelito tem sido visto nos corpos de diversas celebridades internacionais. O maiô fez sucesso no corpo de Selena Gomez, que foi vista na praia usando a peça preta, deixando a virilha à mostra.  

Foto: Reprodução/DailyMail

2º motivo: E não foi só famosas 'gringas' que o 'baywatch' conquistou. Claudia Leitte ousou e escolheu um modelo estampado para apresentar um show. A atriz Antonia Fontenelle também vestiu a peça para curtir suas férias em Cancún, ao lado do namorado Jonathan Costa

Claudia Leitte (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução/Instagram)

3º motivo - Ele é queridinho da família Kardashian-Jenner! Tanto Kylie, como Khlóe e Kendall já foram vistas com o look quando resolveram curtir praia ou piscina. 

Kylie Jenner (Foto: Reporudução/Instagram)

Khlóe Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

4º motivo - O 'Baywatch' pode ser usado tanto por mulheres com corpos mais esbeltos, como Miley Cyrus (fã número 1 do look), e também por outras silhuetas mais 'volumosas', como a própria família Kardashian e até mesmo Beyoncé

Miley Cyrus (Foto: Reuters)

Beyoncé (Foto: Divulgação/Site Oficial)

5º motivo - Além de estar por dentro do mundo fashion, você ainda pode aderir outra moda das redes sociais: o thighbrow. A nova 'onda' é mostrar a linha que divide o quadril e as coxas, próxima da virilha, em fotos divulgadas na redes sociais. 

Khlóe Kardashian e Kendall Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

6º motivo: o nome é inspirado na famosa série americana 'Baywatch', sucesso na TV nos anos 1990, estrelado por grande beldades como Pamela Anderson. No Brasil, a série recebeu o nome de 'S.O.S Malibu'. 

Foto: Reprodução

7º motivo: Ele é uma releitura dos famosos biquínis asa-delta, queridinho das mulheres nos anos 1980. Na época, as peças eram levantadas para ficarem mais cavadas e, assim, fazer sucesso nas areias. 

Foto: Reprodução

Recomendado para você


Comentários