TV FAMA

Estética

Tratamento de pele a laser é o novo queridinho das famosas para o verão

Redação RedeTV!

Tecnologia é capaz de rejuvenescer a pele, remover tatuagens e cicatrizar acnes sem dores e com resultados rápidos  

(Foto: Reprodução)

A busca por tratamentos de pele com o laser de picossegundos tem despertado a atenção das famosas, como a apresentadora Sabrina Sato, tornando-se tendência para o verão.

Um estudo divulgado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) mostrou que a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos cresceu 390% nos últimos quatro anos.

Com uma proposta revolucionária para o rejuvenescimento de pele, remoção de tatuagens, correção de cicatrizes e acne e lesões pigmentadas de forma rápida, a empresa Lummex Medical Devices, trouxe para o Brasil o equipamento PicoLO™️, o único no mundo com sistema de difração óptica, que possui uma tecnologia de picossegundos que trata o tecido e pulveriza o pigmento da pele.

O laser minimiza a dor, o desconforto e diminui o downtime (sem tempo de pausa), resultando em um tratamento rápido e eficiente, com menor número de aplicações.

A diferença do laser de picossegundos para as tecnologias tradicionais está nas durações de pulsos que são 10 vezes mais curtas. Eles são conhecidos por gerar altos níveis de potência de pico, resultando em maiores efeitos fotomecânicos, diminuindo impactos térmicos e minimizando a difusão indesejada de calor.

Como não há necessidade de anestésico para aplicação do laser, o paciente pode voltar às suas atividades logo após a aplicação.

Recomendado para você


Comentários