TV FAMA

Beleza

Thassia Piezzaroli é atração da Beauty Fair 2021

Redação/RedeTV!

Maior evento de beleza das Américas contou com duas palestras da influencer

(Foto: Reprodução)

A Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, terminou nesta terça-feira (23/11) e trouxe importantes novidades para o setor. Uma das atrações foi a influencer e especialista em tratamentos estéticos e de micropigmentação Thassia Piezzaroli. Ela deu duas palestras no congresso de extensão de cílios e no congresso de barbearia. Seu foco, entretanto, não foram as técnicas, mas sim, a comunicação, em especial, as redes sociais, que se tornaram cruciais para este segmento. “Muitos profissionais qualificados têm dificuldade de captar clientes por não saberem se comunicar bem nas redes sociais, vimos isso principalmente durante a pandemia”, revela Thassia.

A edição deste ano foi especial, pois a de 2020 foi cancelada devido à pandemia, o que deixou o público ainda mais ansioso para conferir as novidades. A comunicação foi o grande mote, já que as redes sociais foram decisivas durante a pandemia para que as empresas sobrevivessem. Centenas de milhares de empresas fecharam durante a fase de restrições.

Thassia, além de atender suas clientes, ser empresária e promover cursos, destaca que ser influencer é algo determinante para ela. “Hoje entendemos que os profissionais que se destacam no mercado são os que dominam as redes sociais, não basta mais apenas dominar as técnicas”, afirma. Sua conversa com o público focou nesta nova demanda, já que a internet é a vitrine destes profissionais. “A comunicação hoje é tão importante quanto as novidades em termos de técnicas e de produtos, o público escolhe seus profissionais nas redes sociais, quem não é visto, não é lembrado”.

Recomendado para você


Comentários