TV FAMA

dá certo?

'Peladona de Congonhas' revela simpatia com almofada benzida para ter bumbum empinado

Redação RedeTV!

Foto: Divulgação

Jéssica Lopes, também conhecida como 'Peladona de Congonhas' e 'Miss Bumbum Inglaterra', revelou que "faz de tudo" para ter seu bumbum sempre belo e empinado, até mesmo uma simpatia que usa almofada e paina. 

Segundo a loira, ela abandonou de vez as cirurgias plásticas para a deixar o 'atributo' mais bonito, mas ainda tem outras técnicas. "Meu bumbum é a melhor parte da minha vida… Não tenho medido esforços para mantê-lo assim e, pra mim, a operação bumbum na nuca é o ano inteiro. Faço de tudo mesmo e nunca neguei isso, a única coisa que parei foram as intervenções estéticas. Vale até simpatia…  Se deu certo, não sei, mas o bumbum está aqui, poderoso e intocável!", disse a beldade. 

A simpatia que Jéssica fez deve ser iniciada num Domingo de Ramos. "Deixe benzer uma almofada cheia de paina e sente nela alguns minutos todos os dias", revelou a Miss Bumbum. A paina é uma fibra natural parecida com algodão. Será que dá certo?

Jéssica ficou famosa após ser flagrada por fotógrafos trocando de roupa dentro de um carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Após as fotos circularem na mídia, ela se candidatou ao concurso Miss Bumbum e recebeu o título como representante da Inglaterra.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Recomendado para você


Comentários