TV FAMA

Empreendedorismo

Marinalva Callegario explica como o método vida extraordinária mudou sua carreira e a vida de milhares de pessoas pelo mundo

Redação/RedeTV!

Além de ser bem sucedida como empresária, psicóloga e YouTuber, ela está se destacando como escritora, após lançar seu primeiro livro com o título: “Amor Próprio”

(Foto: Divulgação)

Desistir em meio às dificuldades sempre é uma opção bastante tentadora para a maioria dos profissionais nos dias atuais. Entretanto, apenas quem persiste e acredita nas suas escolhas pode contar uma história vencedora, como é o caso da empresária e psicóloga Marinalva Callegario. Formada em Psicologia e especialista em psicanálise, ela teve que superar muitas dores, inclusive o luto pela perda de seus pais. Logo aos dezoito anos, sofreu um acidente quase fatal, com uma recuperação complexa de quase um ano, onde precisou passar por treze cirurgias, usar cadeira de rodas e muletas.

“Sempre senti uma vontade muito grande de agregar valor para a humanidade de modo geral, não só com meu conhecimento técnico obtido em minhas formações, mas também compartilhar todas as minhas experiências e bagagem de vida para ajudar as pessoas. Iniciei minha trajetória como modelo aos doze anos, aos dezoito sofri um grave acidente que considerei ser o divisor de águas da minha vida, naquele momento toda minha visão de mundo foi transformada. Costumo dizer que sempre tive um olhar muito otimista da vida. Agora sinto que tenho mais responsabilidades, principalmente pelo fato de trabalhar com conteúdos tão impactantes na vida das pessoas.”, comenta Callegario.

Com mais de 270 mil seguidores em seu Instagram, além de contar com 390 mil inscritos em seu canal pessoal no YouTube, a psicóloga também conta com formações em Master Coach pela Febracis e pela Florida Christian University. A profissional se dedica tanto à sua missão de vida, que ainda é responsável por ministrar diversas palestras, o que ajuda a consolidar ainda mais o nome de Marinalva no seu ramo profissional.

“Planejo lançar novos métodos em breve. Também estou com novos livros em andamento, tudo para ajudar ainda mais no processo de agregar valor na vida das pessoas. Meu trabalho é mais que uma tarefa profissional, é uma missão de vida. Sou uma pessoa que busca excelência em tudo que faço, no trabalho não é diferente. Desde que decidi levar meu conhecimento para as pessoas, nunca voltei atrás, sempre busco evoluir espiritualmente e cognitivamente para transmitir conteúdos cada vez mais enriquecedores ao meu público. Sou uma pessoa que busca evoluir a todo instante, isso é o que me move”, finaliza a psicóloga.

Hoje, Marinalva alem de ser bem sucedida como empresária, psicóloga e YouTuber, está se destacando também como escritora, após lançar seu primeiro livro com o título: “Amor Próprio” que está sendo vendido de forma surpreendente no Brasil e no mundo.

Veja também!

>>> Simaria sensualiza ao posar de lingerie de renda preta e fã dispara: "Cada dia mais gata"

>>> Cleo exibe curvas poderosas em clique de biquíni e salto alto e fãs comentam: "Abusada"

>>>Tati Zaqui ostenta seios turbinados ao posar com top ousado e fãs elogiam: "Perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários