TV FAMA

à vontade

Livres, leves e soltas... veja famosas que adoram passear sem sutiã

Bruna Brasil/RedeTV!

Toda mulher sabe o quanto é confortável deixar o sutiã em casa em alguns dias e, como não são diferentes, as celebridades também gostam de desfrutar dessa 'liberdade'. No mundo inteiro, a cantora Rihanna chegou a ficar conhecida como a 'Rainha sem sutiã', pois sempre é vista com a 'comissão de frente' à vontade. E mesmo que isso a leve a mostrar demais, ela parece não se importar…

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

E não é só 'Riri' que é adepta do visual mais despojado. No Brasil, algumas famosas também já foram vistas algumas vezes com sem o sutiã por baixo da roupa, como a modelo e repórter do TV Fama Adriana Bombom, que sempre chama atenção por andar mais 'solta' ao frequentar eventos…

Foto: AgNews

Foto: Divulgação

Foto: AgNews

Bruna Marquezine também já vem mostrando ser fã do modo 'livre, leve e solta'. No último ano, ela apareceu duas vezes sem o acessório e atraiu olhares, já que usava roupas mais larguinhas que deixavam seus seios marcados. 

Foto: AgNews

Foto: AgNews

A apresentadora Sabrina Sato já levou o público à loucura ao 'mostrar demais' com o look vermelho que usou no São Paulo Fashion Week. Depois, em fotos vazadas na internet, a moça surpreendeu ao unir o estilo 'no bra' (sem sutiã, em inglês) com uma blusa transparente. 

Foto: AgNews

Foto: Reprodução/Instagram

Durante a pré-estreia de 'Quando eu era vivo', a técnica acabou custando flagras indiscretos a Thaila Ayala, já que os paparazzi acabaram vendo seus seios por conta da ausência do sutiã. No entanto, ela voltou a dispensar a lingerie durante o Rock in Rio em Las Vegas, no Estados Unidos. 

Foto: AgNews

Foto: Reprodução/Instagram

Em recente aparição pública, Giovanna Ewbank causou frisson ao usar um look extremamente decotado. Para não fazer feio, ela deixou o sutiã em casa e tomou todos os cuidados para não mostrar demais. O visual mais cavado também já tinha sido escolhido pela esposa de Bruno Gagliasso, mas na versão 'total black'.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

Não foram só essas beldades que deixaram o acessório em casa e foram para eventos públicos. Veja abaixo algumas outras e geraram comentários recentemente ao serem flagradas…

Vera Fischer (Foto: AgNews)

Ângela Bismarchi (Foto: AgNews)

Cíntia Valentim, a Índia Fitness (Foto: Divulgação)

Beyoncé (Foto: Reprodução/DailyMail)

Selena Gomez (Foto: Reprodução/Egostastic)

Recomendado para você


Comentários