TV FAMA

Sem limites

Jovem perde o baço após tomar anabolizante de cavalo: "Buscava corpo perfeito"

Redação/RedeTV!

Efeitos colaterais da substância causaram sérios problemas de saúde 

O SuperPop desta quarta-feira (3) mostrou a história da jovem Talita que, para obter um corpo perfeito, chegou a tomar anabolizante para cavalos. O problema é que a substância lhe causou graves problemas de saúde. 

“O médico endocrinologista me receitou o medicamento correto, mas no local onde eu fui comprar eles (vendedores) acabaram me oferecendo algo diferente. E eu comprei. Fiz o uso do medicamento forte que é para cavalo”, explicou.

Pouco tempo depois, Talita começou a sentir os efeitos colaterais do medicamento. “Começou a subir um calor e eu passei muito mal. Minha voz engrossou e começou a sair pelos no meu corpo. Fui para o hospital e foi diagnosticado nódulo no meu fígado e meu baço estava totalmente debilitado e eu tive que fazer uma cirurgia de emergência”, finalizou.

Ainda durante o programa, que discutiu – além da busca pelo corpo perfeito – como manter a forma durante a quarentena, Luciana Gimenez também mostrou a história da nutricionista Amanda Costa, que chegou a pesar 29 quilos, aos 15 anos, por conta da anorexia.

“Durante a fase da adolescência meu grupo era formado por meninas magras e eu queria muito pertencer a este grupo neste formato. Eu queria ter a perna fina. Ia para a escola às 6 da manhã e não comia nada até às 14 horas. Cheguei a um nível que eu não queria nem beber mais água porque eu achei que isso me engordaria, não no sentido calórico, mas para não pesar na balança. Também não queria tomar remédio no hospital para não engordar”, contou.

Nesta fase, Amanda estava vivendo o que é conhecido entre os psicólogos como “disformismo corporal”: Eu sabia que estava magra, mas eu queria cada vez mais. Eu achava bonito ver os ossos aparentes”, finalizou

A ex-BBB Vanessa Mesquita também participou do SuperPop desta quarta-feira (3). Na ocasião, a convidada disse estar contente com o seu corpo atual, apesar que, se pudesse, ela diz que diminuiria um pouco o tamanho do seu bumbum.

“Eu queria dar uma secadinha no bumbum, ficar mais fininha. Eu queria diminuir um pouquinho, passar mais despercebida. É engraçado como a gente vai mudando porque há 5 anos eu queria era ficar forte”, contou.

Já a modelo Thaiz Schmitt, que também marcou presença entre os convidados, disse estar super satisfeita com o seu corpo. A loira ainda demonstrou, no palco, como anda se virando na quarentena para se exercitar, principalmente, o bumbum. “Fiquei na porta, agachada, um minutinho. Depois agachei quinze vezes, quatro séries e também fiz abdominal na prancha”, explicou.

Veja também!

>>> Yudi diz que só fará sexo após o casamento: "Quero ser puro"

>>> Simaria sensualiza ao posar com top branco e deixa curvas à mostra

>>> Suposto namorado de Gugu Liberato desiste de ação na Justiça por união estável

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários