TV FAMA

Beleza

Hairstylist Nayara Bezerra explica a importância de harmonizar cabelo e visual

Redação/RedeTV!

Profissional destaca o poder que um bom corte tem de transmitir serenidade e equilíbrio

(Foto: Divulgação)

As mulheres têm uma ligação profunda com os cabelos. Isso porque os cortes transmitem uma mensagem sobre o equilíbrio pessoal de cada pessoa. Quanto os fios assumem um estilo que não combina com o rosto, passam a sensação de que a mulher não está conectada com a sua própria essência.

Especialista no assunto, a hayrstylist Nayara Bezerra, 29 anos, tem experiência com todos os tipos de cabelo. Segundo ela, encontrar um corte que embeleze, empodere e satisfaça a mulher é essencial nos dias de hoje.

“O estilo do cabelo, a cor, a tonalidade, o comprimento e a textura, além de modelar o rosto, podem revelar sobre o que cada pessoa está vivendo”, declara a cabeleireira. “Os cabelos transmitem muito mais do que podemos ver”, assegura.

Dona de uma empresa de cosméticos, Nayara também atua formando outros profissionais. Pelas contas dela, já ensinou mais de 10 mil pessoas na arte de cortar cabelos.

“Sempre reforço aos meus alunos que um bom profissional não é só quem domina diversos tipos de cortes, mas os que entendem a cliente e entregam um estilo que condiz com o seu momento de vida”, salienta a hairstylist.

Além disso, Nayara tece comentários sobre a procura de cortes que estão na moda.

“Mudanças constantes de visual ou a busca por uma imagem parecida com a de outra pessoa pode demonstrar que a mulher está atrás de aceitação”, sugere.

“É sempre bom experimentar novos cortes, mas reforço que encontrar a sua melhor forma é melhor ainda. Quando uma mulher está com o cabelo correto, nada pode detê-la”, frisa a cabeleireira.

Recomendado para você


Comentários