TV FAMA

irreconhecível

Ex-BBB Solange 'Iarnuou' fica careca para tentar papel na TV

Redação RedeTV!

Foto: Divulgação

Onze anos após sair do reality show 'Big Brother Brasil 4', Solange, também conhecida como Sol, fez uma mudança radical em seu visual para tentar uma vaga como atriz de TV. Agora, a ex-participante do programa está careca e compartilhou fotos do look no Facebook. 

Famosa por ter cantado a música 'We are the world' na versão chamada 'Iarnuôu', Sol tirou selfie com colegas para exibir a cabeça raspada. Ao jornal 'Extra', a moça contou que sofreu um pouco para se acostumar, mas o sacrifício faz parte da carreira artística. 

Foto: Reprodução/Facebook

"Sou atriz, né!? E atriz não tem disso, tem que mudar mesmo. O bom é que agora eu não gasto mais dinheiro comprando cabelo humano. Eu sempre tive um cabelo ralinho e usei aplique a minha vida inteira. Agora, vou deixá-lo crescer e usar peruca para os outros trabalhos", disse à publicação. 

De acordo com o jornal, ela foi selecionada para participar da série policial 'SuperMax', protagonizada por Mariana Ximenes e Cleo Pires

Antes de ficar careca, Solange já tinha mudado o look, usando cabelos mais curtos e tirando a pinta de seu nariz. Solange mora no Rio de Janeiro e chegou a trabalhar em diversos cargos, como recepcionista, enquanto estudava interpretação. 

Foto: Reprodução/Facebook

Recomendado para você


Comentários