TV FAMA

fim da era das platinadas?

Elas sempre foram loiras e ficaram morenas: veja famosas que mudaram o visual radicalmente

Redação RedeTV!

Sabe quando alguém mantém um mesmo visual durante anos e de repente resolve mudar radicalmente? Foi o que aconteceu com algumas celebridades nos últimos meses. Muitas famosas que costumavam exibir durante anos os cabelos loiros e iluminados, recentemente quiseram testar novas facetas e escureceram as madeixas. 

As mudanças "radicais" destas artistas surpreenderam muita gente e, por enquanto, todas elas pareceram aprovar os novos visuais, pois se mantiveram morenas. Será o fim da era das famosas platinadas?

Veja abaixo algumas famosas que impactaram com a transformação:

Adriana Sant’Anna

Desde a época em que participou do reality show “Big Brother Brasil”, Adriana Sant'Anna exibia as longas e platinadas cabeleiras loiras. No entanto, após dar à luz sua segunda filha, Linda, em janeiro, a ex-BBB abandonou de vez o visual e retornou às origens castanhas. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela

A atriz teen Larissa Manoela vinha clareando aos poucos os fios desde os 15 anos de idade. No entanto, para interpretar uma nova personagem na novela “As aventuras de Poliana”, Larissa aceitou escurecer os cabelos e ficar completamente morena de novo. Ela exibiu o novo look em novembro e contou que pretende ficar ao menos dois anos sem mudar a cor do cabelo. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera

Grazi já variou entre diferentes tons de cabelos loiros ou dourados, mas teve que adotar um castanho claro para interpretar Lívia na novela “O Outro Lado do Paraíso”. A transformação aconteceu em julho de 2017 e oito meses depois Grazi ainda mantém os cabelos escuros, mas já fez algumas mechas - por conta própria - para clarear um pouco o look.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Diaz

A eterna Khadija da novela “O Clone” - papel interpretado por Carla Diaz na infância, em 2002 - resolveu abandonar de vez as madeixas douradas e escureceu o tom da tintura. A mudança foi feita neste mês de março. Ela também passou a usar uma franjinha. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Flor

Integrante do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa do Silvio Santos”, a apresentadora Flor ficou quase irreconhecível ao deixar os cabelos em tom de castanho escuro. Loira desde a década de 1980, ela deixou muita gente de queixo caído ao mostrar o novo look na TV em novembro de 2017. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários