TV FAMA

gente como a gente

"A celulite sou eu!", diz Anitta sobre imperfeições no corpo

Redação RedeTV!

Foto: AgNews

Anitta confessou que sofre, como quase todas as mulheres, com as temidas celulite. Em entrevista ao programa 'Superbonita', do canal GNT, a cantora revelou que tem muitos 'furinhos' na pele e que isso vem da genética da família. 

"Se eu tenho? A celulite sou eu! Super tenho e acho que é de família. Não acho bonito, mas também não me incomoda. Se na bunda de neném tem celulite, por que na minha não vai ter?", brincou Anitta, de 22 anos, ao falar sobre as imperfeições em seu corpo. 

Além das celulites, ela contou que mais um probleminha deixa o seu bumbum 'diferente' dos demais. Ela nomeou isto de "bananas" embaixo do bumbum. "Quando você tem o bumbum muito grande, faz peso na perna e forma aquela 'polpinha' embaixo. Mas não tem nem como tirar, não fico neurótica com isso. Nasci assim!", confessou. 

Sempre lembrada por ter feito diversas cirurgias plásticas, Anitta explicou a transformação na sua imagem ao longo dos anos. A cantora lembrou que era alvo de brincadeiras por causa de seu nariz "prejudicado" na época do colégio. Aos 18 anos, ela revolveu recorrer ao bisturi e fez operações no nariz e nos seios, que eram muito grandes e lhe causavam dores das costas. 

"Foi no impulso. Não foi com cautela, como deveria ter sido", admitiu ela. Na entrevista, Anitta confessou que a primeira cirurgia a deixou com um desvio de septo. 

Três anos depois, em 2014, ela se submeteu a cirurgias corretivas e, desta vez, fez o planejamento mais calmamente. No nariz, a operação teve fins estéticos e também consertou o desvio nasal. E, nos seios, foi realizada por conta de um novo crescimento da região. "Amei o resultado e a minha mãe também", contou.

Recomendado para você


Comentários