TV FAMA

BBB

Vyni arrebata fãs do BBB: conterrâneo Diego Nogueira comenta sucesso de mais um "pipoca" nordestino, assim como Gil e Juliette

Redação/RedeTV!

Diego Nogueira tem mais de 2 milhões de seguidores e usa o Instagram para mostrar seu dia a dia e divulgar a cultura cearense

(Foto: Reprodução)

O BBB 22 mal começou, mas as redes sociais dos participantes já estão bombando, principalmente do cearense Marcos Vinicius, o Vyni. O jovem de 23 anos já possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e se tornou o participante pipoca mais seguido até agora. O Influenciador Diego Nogueira, também do Ceará, acredita que o jeito espontâneo de Vinícius, ajudou a atrair a curiosidade dos novos seguidores. 

"Fico feliz pelo sucesso do Vyni. Ele é de Crato, cidade a 160 quilômetros da minha, Iguatu. Logo na chamada ele mostrou ser bastante divertido e isso atraiu as pessoas. Acho que o sucesso do Gil do Vigor no último BBB também ajudou. Ele lembrou um pouco o carisma do Gil, e tem tudo pra ser outro nordestino de sucesso no programa. Isso é maravilhoso pra nossa região, porque atrai os olhares", comenta Diego. 

Diego Nogueira tem mais de 2 milhões de seguidores e usa o Instagram para mostrar seu dia a dia e divulgar a cultura cearense. Ele ensina que quem deseja bombar no Instagram, mesmo sem participar do BBB, precisa buscar um conteúdo original.

"Participar do BBB ajuda bastante a fazer sucesso nas redes, pra quem não se vê no reality e mesmo assim deseja virar um influencer, o importante é não tentar copiar ninguém. Buscar uma originalidade e manter uma constância de postagem", explica.

Recomendado para você


Comentários