TV FAMA

fãs de ex-BBBs em pé de guerra

Vivian Amorim pede respeito a fãs de Emilly Araújo após ser vaiada em evento

Redação/RedeTV!

Vivian e Emilly (Foto: reprodução/Instagram)

Desde que não se “bicaram” na última edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo e Vivian Amorim viraram assunto de discussões de seus respectivos fãs nas redes sociais.

De um lado, os que apoiavam a campeã do BBB17 e, de outro, os que não curtiam a gaúcha e defendiam a manauara, que acabou ficando com o segundo lugar na disputa.

A tensão continuou mesmo após o fim do jogo, em abril. Tanto que, em um evento de moda, a ex-sister foi vaiada por parte do público do evento. Incomodada com as frequentes trocas de farpas e ataques, Vivian usou seu perfil o Twitter para pedir paz.

“E aí, minha genteee. Passando por aqui para convidar vocês a semear mais amor e respeito aqui nas nossas redes! O que vocês acham?”, perguntou.

Na mensagem seguinte, a manauara foi mais direta. “Tem espaço e público para todos os ex-participantes do big. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre quem vocês torcem”, acrescentou.

A vice-campeã ressaltou que já é hora de deixar os ressentimentos para trás. “Não percam tempo com xingamentos… O jogo acabou faz tempo e agora é o momento de todos nós colhermos os frutos do que foi plantado!”, disse.


Veja também: Vivian Amorim desiste de ir a salão de beleza para evitar assédio de fãs

Recomendado para você


Comentários