TV FAMA

está ficando sério?

Vivian Amorim curte noite com Manoel e grupo de amigos: "Mais que especial"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mesmo sem assumir oficialmente o namoro após o BBB17, Vivian Amorim recebeu Manoel, com quem viveu um relacionamento no reality show, na terça-feira (2), em Manaus.

À noite, os dois participaram de um encontro com amigos da manauara em um barzinho especializado em crepes. A vice-campeã da edição mais recente do Big Brother Brasil agradeceu o apoio de todos pelo suporte enquanto ela esteve no confinamento.

“Noite mais que especial ao lado desses meus amigos guerreiros, que lutaram por mim quando eu estava dentro da casa e que agora podem comemorar e agradecer a Deus junto comigo e com o Manoel por tudo o que tem acontecido. Amo vocês, seus lindos… Obrigada por tudo!”, escreveu.

Ao compartilhar com os seguidores a chegada do gêmeo a Manaus, Vivian falou que seria “guia turística” do rapaz na cidade, acrescentando um coração no texto que acompanhou a foto dos dois. “Olha quem chegou na minha terrinhaaa!! Não se preocupem que ele vai comer tucumã e conhecer o Encontro das Águas simmmm!!! #minhaterrinha #manoelmanaus #vouserguiaturística #vempramanaus”, disparou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Vivian Amorim desiste de ir a salão de beleza para evitar assédio de fãs


Recomendado para você


Comentários