TV FAMA

Resposta bem-humorada

Sonia Abrão entra na brincadeira e diz que estuda tirar Tiago Leifert da geladeira

Redação/RedeTV!

(Imagem: Reprodução)

A final do BBB 18, vencida pela acreana Gleici, teve um momento para lá de inusitado. O apresentador Tiago Leifert mostrou que fica atento aos comentários da jornalista Sonia Abrão no programa 'A Tarde é Sua' e pediu para sair da geladeira da apresentadora. Sonia, com extremo bom humor, garantiu que vai pensar no pedido de Leifert. 

Em um dos quadros da final do BBB 18, Tiago Leifert imitou apresentadores famosos da televisão brasileira, como José Luiz Datena, Nelson Rubens, da RedeTV!, e Fausto Silva. Ele contou que foi questionado sobre o motivo de não ter imitado a apresentadora do 'A Tarde é Sua' e aproveitou para fazer um pedido: "Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira, Sonia Abrão. Ela falou que eu nunca vou sair da geladeira. E aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado eu chorava. Me tira da geladeira, Sonia Abrão."

Sonia Abrão tem uma pequena geladeira no programa que apresenta, onde costuma 'colocar as personalidades' que agem de forma desagradável, ao menos sob o ponto de vista da apresentadora. Sonia, que comenta o reality show no 'A Tarde é Sua' com muita frequência, chegou a dizer em uma entrevista ao TV Fama que considerava Leifert um 'torcedor disfarçado de apresentador' mas elogiou o fato de o global não ser um 'robô' à frente do BBB.    

Diante do pedido de Leifert, ao vivo, durante a final do reality, Sonia respondeu de forma bem-humorada em sua conta no Twitter e garantiu que vai pensar se tira, ou não, o apresentador da geladeira. 

Veja também: "Ele dá uma mancada atrás da outra", diz Sonia Abrão sobre Tiago Leifert

Recomendado para você


Comentários