TV FAMA

clique circulou na web

Miss fotografada com Marcos Harter nega affair com ex-BBB: "Apenas bons amigos"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Citadella, de 23 anos, eleita Miss Sorriso (MT) em 2013, negou qualquer tipo de relacionamento amoroso com o ex-BBB Marcos Harter.

Rumores de affair surgiram após a morena ter surgido em foto com o cirurgião plástico. Na imagem, que circulou pelas redes sociais, a jovem aparece lavando louça ao lado do ex-BBB depois de um jantar na casa de amigos.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a Bruna explicou que conheceu Marcos ao procurar a clínica do cirurgião para realizar um procedimento estético.

"Conheci desta maneira, com ele exercendo a profissão. Posteriormente, acabamos fechando uma parceria, juntamente com uma terceira pessoa, que é o nutricionista esportivo conhecido como Chef Tonton. Foi assim que começou", explicou.

Marcos e Bruna com mais dois amigos (Foto: reprodução/Instagram)

A morena destacou que a relação dos dois não ultrapassa os limites da amizade. “Nada mais que isso. Apenas bons amigos, de um lapso temporal consideravelmente longo, e obviamente anterior a participação dele no reality show”, ressaltou.

Bruna Citadella aproveitou para lamentar os ataques que começou a receber nas redes sociais desde que a foto começou a circular na web. ”Estou bem descontente com as pessoas virem em minha rede social me insultarem. Acho um tanto quanto cômico acusaram o meu amigo de agressão, mas não enxergam e não percebem que o que estão fazendo em suposta defesa de outra participante deste reality show são agressões verbais, e na minha concepção, isso nada mais é do que hipocrisia", disparou.

Por fim, a Miss Sorriso 2013 fez um pedido aos internautas. "Gostaria de aproveitar e fazer um apelo por mais empatia e bondade. Não fiz nada de errado, não denegri a imagem de ninguém. Quanto ao menos expus um relacionamento superior a uma amizade com o Marcos”, concluiu.

Veja também: Ministério Público denuncia Marcos Harter por agressão

Recomendado para você


Comentários